Musicas dos anos 2000 Banda Five no BLOG Passeio ao Passado

Five (estilizado como 5ive) é uma boy band britânica consistindo de Scott Robinson, Ritchie Neville e Sean Conlon. Eles foram formados em 1997 pela mesma equipe que gerenciou as Spice Girls antes delas lançarem suas carreiras. A banda foi mais conhecida como um quinteto, composto por Robinson, Neville, Richard "Abs" Breen (depois Abz Love), Conlon e Jason "J" Brown.

Five foi um grande sucesso apreciado em todo o mundo, especialmente no Reino Unido, a maioria da Europa e da Ásia, Rússia, Brasil, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos. Eles se separaram em 27 de setembro de 2001, depois de vender mais de 20 milhões de discos em todo o mundo, e ter 11 singles top dez e quatro dez melhores álbuns do Reino Unido.

Robinson, Abz Love, Neville e Brown brevemente reformou o grupo sem Conlon em setembro de 2006, com uma nova equipe de gestão liderada pelo gerente de música Richard Beck. Oito meses mais tarde, tendo assegurado uma turnê lucrativa, mas não o suficiente para ganhar o interesse da empresa, Five fez um anúncio através de seu site oficial que iria dissolver novamente.

Em 2012, a banda disse que eles estavam planejando se reunir novamente, desta vez novamente com Conlon, mas sem Brown, que se recusou a participar da reunião, alegando que ele não queria mais estar na indústria musical. O grupo continuou com apenas quatro membros, mas decidiu manter o nome Five. Ao lado de Blue, 911, Atomic Kitten, B*Witched, Honeyz e Liberty X, Five foram destaque na série documental da ITV2, The Big Reunion, que começou a ser exibida em 31 de Janeiro de 2013. Isto foi seguido por uma performance de retorno no Hammersmith Apollo em 26 de Fevereiro de 2013 e uma turnê ao redor do Reino Unido e da Irlanda em maio, que era a sua primeira turnê sem Brown. Em novembro e dezembro de 2013, Five fez sua própria turnê, o 5ive Greatest Hits Tour, sua primeira turnê solo como um quarteto. Em 2014, o Abz deixou o grupo devido a diferenças criativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário