Músicas dos anos 80 - Alphaville - Forever young no passeio ao passado

Alphaville " Forever Young " é uma canção do álbum de estréia do alemão Alphaville, de 1984, do mesmo nome . O single foi um grande sucesso na Escandinávia e nos países europeus de língua alemã no mesmo ano.

Apesar de não ter sido o maior sucesso europeu do grupo, ele não conseguiu chegar ao top 40 americano, apesar de três lançamentos individuais (no entanto, o single alcançou mais sucesso nos Estados Unidos do que no Reino Unido), "Forever Young" Tornou-se uma das canções de assinatura da banda e tem sido posteriormente coberto por numerosos artistas.

Originalmente lançado por Alphaville como single em 1984, "Forever Young" estava disponível tanto em sua mixagem original quanto em uma versão de dança intitulada "Special Dance Mix". Ao longo dos anos, a banda lançou vários remixes e versões demo da música.

O único alcançou o ponto do número 65 no Billboard 100 quente dos EU e os 40 superiores nos músicos quentes do jogo da música / clube do jogo dos EU . 

O videoclipe da canção mostra a faixa que executa em um dos salões no sanatório de Holloway na água de Virgínia , Surrey , Inglaterra . Um número de pessoas esfarrapadas que vão desde crianças para os idosos acordado para observar a banda, em seguida, caminhar através de um diamante em forma de incandescente portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário